terça-feira, 30 de agosto de 2011

do meu amore

I Want You

Hey, I love the night life

Yes I do it's so much fun

And before you know it

Ah here comes the sun

Sweetheart it's been real, but...

The thrill is gone



Silence is like a spirit

That picked my house to haunt

But I know it's there so I'm nonchalant

Yet deep inside I need what I want


(Chorus)

And I want you to run away with me and experience something new

Anything you've already done just won't do

I want you

And I want you to genuinely and sincerely want me too

You can believe in my baby

Don't be cruel

'Cause I want you


Would a trip to a remoted island ease your mind

Oh you look like a solitare every sunshine

I like her 'cause she's fun

And she's fearless

She's a friend of mine


And I'm not trying to say that you need some help

Or you can have anything you want with your bad self

I like her 'cause she's smart

But she's still sexy

She is somethin' else


(Chorus)

That's why I want you to run away with me and experience something new

Anything you've already done just won't do

I want you

And I want you to genuinely and sincerely want me too

You can believe in my baby, don't be cruel

'Cause I want you


Oooh...

Oh one world to find a lady

That happens to be three times the lady

God is good

But he took his time when he designed you baby

That's why I want you


And

Oh I'll even quit my job

Lovin' you, I'll make it my job

Thank you Lord, thank you lord

This is it

My god!

That's why I want you


Eu Quero Você


Ei, eu amo a vida noturna

Sim eu amo é muita diversão

E antes que você perceba

Ah, lá vem o sol

Querida tem sido real, mas ...

A excitação se foi :(


O silêncio é como um espírito

Que pegou a minha casa para assombrar

Mas eu sei que está lá então eu sou indiferente

No entanto, no fundo, eu preciso do que eu quero


(Refrão)

E eu quero que você fuja comigo e experimente algo novo

Qualquer coisa que você já tenha feito e apenas não faz mais.

Eu quero você

E eu quero você para verdadeiramente e sinceramente também me querer

Você pode acreditar em mim baby

Não seja cruel

Porque eu quero você


Será que uma viagem para uma ilha remota alivia sua mente

Ah, você parece como solitaria como cada brilho do sol

Eu gosto dela porque ela é divertida

E ela não tem medo de nada

Ela é minha amiga


E eu não estou tentando dizer que você precisa de alguma ajuda

Ou você pode ter o que quiser com o suas maneiras ruins

Eu gosto dela porque ela é inteligente

Mas ela ainda é sexy

Ela tem algo mais


(Refrão)

É por isso que eu quero que você fuja comigo e experimente algo novo

Qualquer coisa que você já tenha feito apenas não faz mais.

Eu quero você

E eu quero você para verdadeiramente e sinceramente também me querer

Você pode acreditar no meu amor, não seja cruel

Porque eu quero você


Oooh ...

Ah, um mundo para encontrar uma dama

Isso acontece para ser três vezes a mesma dama

Deus é bom

Mas ele tomou seu tempo, quando ele desenhou você baby

É por isso que eu quero você


E

Ah, eu vou até sair do meu emprego

Amar você, eu vou fazer isto meu trabalho

Obrigado Senhor, Obrigado Senhor

É isso ai

Meu deus!

É por isso que eu quero você

Nenhum comentário:

Postar um comentário