segunda-feira, 12 de setembro de 2011

novo tempo q começou...


Não que sua presença na minha vida tenha mudado-a completamente. Não, não é isso. Tão pouco estou com aquela falsa e ingênua visão de que todos os meus problemas se resolveram com a chegada do seu abraço forte que não desgruda do meu, da sua língua gostosa feita na minha medida, da palavra certa no momento certo. E tão pouco me sinto mais magra quando deliciosamente sento no seu colo. rs
Não, não é isso.
Nunca fui dessas meninas que precisam estar apaixonadas e nem nunca tive essa vontade mórbida de sofrer por amor, a perda do sono e o ganho de peso, como se o mundo fosse uma grande sala de espera, e pra te entreter, tem aqueles romances ruins, daqueles comprados na banca de jornal pra guardar no bolso e que desde o primeiro parágrafo você sabe o final.  Antes de eu pedir cigarro pra vc, eu tinha meus canais de MPB e Rock na NET, os clipes do Chico Buarque no Youtube, os livros da Clarice Lispector, os blogs de romance em expresso e as tequilas pra perder a vergonha, ou seja, eu tinha uma vaga noção de completude dentro do meu coração vazio...
Mas a sensação que eu tenho é que sim, da forma mais brega possível, são sim, novos dias de um novo tempo que começou. E esse tempo se materializa na espera pelas 22h30 de sexta.
Eu amo você e não sei expressar isso de forma que não pareça cena de novela mexicana do SBT. Vc me trouxe paixão com cobertura de serenidade... que é capaz de deixar o meu dia-dia tão mais feliz!!!
Me dá medo, muito medo... A angústia do medo do medo, especialmente quando eu to abraçada igual carrapato em você e um pouco antes de dormir me vem aquele pensamento medonho: aproveita menina, aproveita que isso pode acabar...
E daí me bate aquela insegurança fdp, que dá vontade de chorar... E se eu não te molho é porque a pessoa aqui tem medo de te deixar com mais medo do meu medo, entende? Mas vc vem e me molha... molha o meu olho que não crê e canta a música que meu coração precisa dançar, e eu durmo em paz.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário