terça-feira, 13 de setembro de 2011

do meu amore

Canto Dos Malditos Na Terra do Nunca
Sinta vontade de ficar



Fique a vontade meu bem

Sinta vontade de ficar

Não tenha pressa

Quem sabe aqui é seu lugar

Mas se tiver de ida

Vê se não vai assim sem mim

Deixa a dor pra depois

Vamos nos aventurar nesse nosso tempo

Após prantos sem chorar


Fique a vontade meu bem

Sinta vontade de ficar

Não tenha pressa

Quem sabe aqui é seu lugar

Me mostra tua coragem

Vai leve tudo de mim

Apague os passos da estrada

Tente nem se quer lembrar

Daquele nosso tempo

O qual era tão fácil amar


Diz que quando eu for embora

Sempre vai me procurar

Não que eu não queira

Sempre eu vou te amar

E em cada estação

Em que não puder estar

Levo essa saudade

Enquanto não posso te levar

E no fim desse sufoco

Espero contar com a sorte

Se ela existe,

Que só a morte possa nos separar

Nenhum comentário:

Postar um comentário